terça-feira, 19 de abril de 2011

Passado - presente e futuro - com adenda


recebi este anel á 1 ano e meio numa troquinha e ficava-me pelo meio do dedo.
em 4 meses consegui isto.
Estou muito orgulhosa de mim.


Adenda:
Agora fiquei com pena de não ter tirado foto para fazer o antes e o depois :(
Por isso aqui vai



Este é o meu próximo objectivo. Este anel é muito antigo na minha família, não sei a história dele, mas encontrei-o numa caixinha dentro de uma daquelas arcas antigas da minha avó. sempre o usei e tem uma inscrição com a data do dia mais terrivel da minha vida.
Este é o meu objectivo final. Quando o conseguir usar finalmente cheguei ao final da minha caminhada. E já não falta muito.

3 comentários:

  1. ola minha linda vinha pedir-te um favor. vota em nós.. é a unica maneira de ter-mos um casamento que nao temos dinheiro para pagar sozinhos.. seria uma oportunidade unica.. contribui.. basta ires ao link e carregares no like... beijocas e obrigado
    http://challenge.pai.pt/Couple/Detail?participantId=1907

    ResponderEliminar
  2. Oh fofinha, os meus sinceros parabéns, continua com muita força, porque eu sinto na pele o difícil que é perder peso.
    Há anos que eu ando no encolhe e estica...
    Beijocas


    miminhosqueeugosto.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. @miminhos.
    Obrigada.
    ainda vou a meio do caminho, mas muito feliz e com muita força de vontade.
    beijos

    @ vanessa
    vou lá votar sim.
    beijos

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...