sexta-feira, 22 de abril de 2011

UM-DÓ-LI-TÁ !!!!!!!!

Estava com alguns problemas em escolher a cor para a Pascoa.
Nos pés vou usar vermelho, mas com a chuva não se vê mesmo por isso qualquer um serve ;) 
O post da miss verniz  ajudou um pouco, mas mesmo assim
ficaram 3 bem diferentes


O Risqué é fosco ( assim se for o escolhido tenho a certeza que passo a pascoa sem bolinhas lololol)
O Essence adoro é um roxo mais ou menos  gitter prata que vira prateado arroxeado.
Cliché é muito fofinho mesmo perfeito para a pascoa, mas o ultimo que usei ( vem num próximo post) fez bolinhas :(

5 comentários:

  1. Eu aconselho o da Essence, tenho-o e é mesmo liindo *.*

    Beijinhos da Ne C=

    ResponderEliminar
  2. Qualquer das cores é linda, mas para mim o que vai bem com a páscoa desses três é o Exuberância, roxinho bem cremoso e bonito, é o que mais me faz lembrar as amêndoas! Pelo menos é o que eu usaria se tivesse que pintar agora mesmo!
    Beijocas


    miminhosqueeugosto.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Olá
    É a primeira vez que passo pelo teu blog, gostei muito...Adoro esse verniz da risqué.

    Passa pelo meu blog para dares o teu comentário/sugestão/opinião/critica, o link é: http://alana-glamour.blogspot.com/ .

    Beijinhos

    Alana

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...