segunda-feira, 23 de maio de 2011

ainda dos esmaltes....

Andava eu a fazer uma busca pelos confins da Internet por vernizes Impala, já que os AH são impossíveis de encontrar por cá  procurava os meus outros e amores, a SPFW da impala, e a sweet rock  roll da risqué, pois é verdade, acho que não aguento esperar 1 ano por ela ( se não é 1 ano é quase lololol)
E fiquei escandalizada com o que encontrei.
Numa entrada do google estava um daqueles fóruns de vendas e tinha
" vernizes Impala SPFW, óptimo negócio. Preço imbatível."
Entrei, claro. E o que encontro?
6€ cada... BOM NEGÓCIO???????
Para quem?!?!?!?!?
Só se for para o vendedor.


---------------------- Os comentários são respondidos nos comentários do próprio post.

2 comentários:

  1. é terrivel nós não termos acesso aos vernizes brasucas! tb sou maluca por alguns deles! e seis euros "ninguém merece né"!

    ResponderEliminar
  2. 6€!!! Que roubo!! Os vernizes lá são bem baratinhos!!
    O melhor é arranjares uma menina brasileira que tos mande!! Sempre fica mais em conta!! Tens é que ter cuidado com a alfandega, a Marina do blog bonekiita dos vernizes, disse-me hoje que só se pode receber no máximo 10!! São uns estúpidos aqueles tipos!!

    Beijinhos linda

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...