terça-feira, 31 de maio de 2011

Desta vez venho mostrar a minha colecção de bases, top coats, secantes etc.
Não vou dizer nada de especial, porque nenhum é muito diferente ou mau.
Se alguém quiser depois ver algum mais ao pormenor é só dizer
Top Coat

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us
- essence glitter top coat - tem uns glitters muito fininhos que lhe dá um acabamento muito bonito e perfeito. Excelente para dar um UP diferente ao verniz que estamos a usar.
- Brilho da Andreia - é um brilho, mas nada mais. Troquei de frasco porque detesto o pincel original.
- Clarins top coat - já falei dele. costou-me os olhos da cara, mas não resisti. dá um acabamento perfeito ao verniz
- essence high shine -  é o meu preferido. dá um brilho divinal. ( tenho 1 de reserva, já. lololol e como podem ver este está quase cheio)
Image Hosted by ImageShack.us
- essence quick dry - muito bom também. e faz o que promete.
- justy - também já falei dele. top coat de francesinha. se não temos cuidado ( e rapidez) seca ainda no pincel
- sephora - foi o 1º que comprei e continua na lista dos 5+
- extra brilho cliché - acho que o usei 1 vez ( dá para perceber porquê??) mas não engana, extra brilho, só...


Image Hosted by ImageShack.us
 - yolizul - tem um brilho e cobertura excelente. um dos melhores que tenho
- essence matt top coat - é bom, mas apenas o uso em vernizes escuros, porque uma vez usei-o num vermelho manhoso e manchou o verniz todo. Em vez de um top coat matt branco tenho um rosa. tenho medo que manche os claros.
- Essence studio nail top seller - acho que já todas ouviram falar dele. m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o. demora um pouco a secar, mas tapa todas as imperfeições e a duração do verniz também é maior.
- essence 10 em 1 miracle - faz 1001 coisas, mas deixa o verniz com aspecto emborrachado ( brilhante, mas emborrachado) e não gosto de ver em alguns.
- top coat matte cliché - este costumo usar como top coat dos vernizes mates, porque gosto mais do acabamento dele ao da essence. e sempre protege os vernizes mates que duram 3 horas. só agora a olhar para a foto é que vi que está a ficar decantado. BOLAS...


Base

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us
essence base seller - ainda não usei.
cliché 3 em 1 -  é um dos que uso mais, mas o calor alterou um pouco o cheiro, tenho medo que altere os compostos também.
sephora de-yellowing serum - base anti - amarelecimento das unhas - muito bom, quando tenho as unhas mais amarelas é o que uso intercalado com o da essence.
base clarins -  é uma base normal, não sei se protege melhor a unha que as outras, mas também ainda não a testei vários dias seguidos, apenas uso de vez em quando, mas como é rosada, disfarça as unhas amarelas.

Image Hosted by ImageShack.us
cliché garra de leão - mais um dos que uso mais, mas aconteceu o mesmo que ao outro.
sephora serum fortificante - muito boa, seca bem rápido.
risqué technology reestruturador -  comprei para os pés, é muito bom se usarmos sempre,mas ás vezes esqueço-me. achei um bocado caro.
essence  pro white - junto com o sephora da outra foto é o meu tratamento para as unhas amarelas.

Image Hosted by ImageShack.us
essence ultra strong - este uso apenas quando tenho alguma unha " doente" como as minhas unhas são fortes nem lascam com facilidade, não tenho necessidade de usar sempre.
sephora endurecedor alisante - faz o mesmo efeito do risqué technology, mas ultimamente tenho usado com base para aqueles vernizes, que ficam mais transparentes na unha. dá opacidade á unha sem a deixar com aquele aspecto "sou uma cor tão fofinha que preciso de verniz branco por baixo".
ok. a maior parte até pode não ficar a notar-se que tem o verniz branco,mas  como só tenho um branco, se calhar o que tenho não ficou lá muito bom.
outros

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us
tira-cutículas Andreia - é bom, não é o meu preferido, mas agora tenho que o gastar.
óleo de cravo casco de cavalo - já falei deve, não gosto muito, mas desde que o uso nos pés nota-se muito a diferença
Image Hosted by ImageShack.us
secante risqué e Andreia - tive um acidente com o risqué e virei meio frasco no chão, como não gosto do pincel do Andreia, virei um para dentro do outro.
secante cliché - acho que nunca usei, nem me lembrava mais dele.
essence express dry drops - falei deve á pouco tempo, já não vivo sem estas gotinhas.

estes nem sei porque aparecem aqui, mas já que estão na fofo cá vai.

Image Hosted by ImageShack.us
são vernizes incolores que uso para fazer alguma misturinha. ou outra coisa qualquer.

Image Hosted by ImageShack.us

este até está a servir de cobaia. são porcas e umas bolinhas que me disseram que não enferrujavam nem nada. mas mais vale prevenir, que estragar algum verniz que goste. então está aqui a ver o que acontece...

pronto.
é isto.
espero que gostem, e já sabem se quiserem saber mais sobre algum dele é só perguntar.



---------------------- Os comentários são respondidos nos comentários do próprio post.

4 comentários:

  1. Oi linda!
    Nossa, quanto coisa hein, ainda bem que não sou a unica a ter tanta coisa assim, fiquei aliviada, rsrs...

    Beijinhos...

    annepinkdream.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. tens muuuuita coisa de verniz de tratamento, e bases, e top coats e etc looool
    muito bem! adorei o post, deu para eu tirar umas ideias, para umas novas comprinhas ;)

    ResponderEliminar
  3. Oi linda!!
    Olha, tenho um selinho pra ti no meu blog tá?

    Beijinhos...

    annepinkdream.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Parabens pelo post! Muito util, pelo menos, pra mim que não tenho nada disto..Só uma base fortificante da Andreia!=S
    Acho que vou para o Essence high shine!

    Bjss

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...