quinta-feira, 26 de maio de 2011

para responder á marta

vou responder aqui, porque me esqueci de acrescentar isto ao post e assim já fica
( e porque como não sei se esta m***** já funciona não me apetece estar a escrever um comentário enorme e depois não publicar :((

A cobertura em baixo é o Hello Holo da essence.
e é uma loucura.
Brilha imenso, usei 2 camadas porque gostei muito do laranja mas com 3 deve ficar uma coisa ...
Brilha imenso e com imensas cores, vermelho, amarelo, azul, verde ....  nas fotos foi impossivel captar .
aconselho as meninas a não conduzir no 1º dia porque eu sai com ele nestes dias de calor e o sol a bater no tablier ( é assim que se  escreve?????lololol) mesmo em cimas das minhas garras ... mal conseguia desviar os olhos das mãos. Mas tive que me esforçar para me concentrar na estrada  lololol

------------

queria responder-te no teu blog, mas ainda não consigo.

tenho estes da colecção

e o verde 85 só me lembrei depois.
se quiseres a swatch de algum para pores no blog diz.
beijos


---------------------- Os comentários são respondidos nos comentários do próprio post.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...