sexta-feira, 17 de junho de 2011

fora do blog...

Já li em vários blogs pessoas a dizer que acham estranho que, se a explosão em casa da Sónia Brazão foi motivada por ela, uma suposta tentativa de suicídio, porque é que ela foi tomar banho ou por a roupa a lavar depois de ter ligado os bico do fogão?
Estranho não acho, alguém se lembra daquele monstro que antes de matar a filha a ajudou a fazer os tpc e lhe eu o jantar? Ninguém sabe o que passa pela cabeça de uma pessoa.
Não julgo a sra. se foi esse mesmo o motivo, só acho muito triste o circo que se tem feito em redor da coisa.


---------------------- Os comentários são respondidos nos comentários do próprio post.

6 comentários:

  1. Ai vou-te dizer acho tão deprimente este tipo de "circo" que se cria em volta de um acontecimento tão trágico! Se foi tentativa de suicídio ou não isso pouco importa, o que importa é que um ser humano está a sofrer horrivelmente e se sobreviver irá sofrer para o resto da sua vida! isso é que é importante, quero lá saber que tenha sido a Sónia Brasão,podia até ter sido outra pessoa kk, o sofrimento dela é que m incomoda neste momento!

    ResponderEliminar
  2. Fico triste com esses acontecimentos, mas não encaro o suicídio como alto tão ruim... pra mim é uma forma de alguém que sente muita dor fugir disso... não se sabe o que a pessoa sentiu no momento, e nem se foi ela mesma, mas enfim =S
    curti o seu blog, seguindo
    visita o meu, se curtir, segue?
    http://puuroglamour.blogspot.com/
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Pois queriida, eu nao dou muito ouvido a cuscuvilhices, apenas tenho pena do que aconteceu, ela era uma mulher mesmo linda, li no jornal ainda hoje que ela esta a recuperar muito bem, nao sei mais coisas porque so li o titulo que dizia isso, Deus a ajude... =C

    * Respondendo a:

    muito fofo. fica lindo.
    beijos
    kris
    (http://experienciascomunhas.blogspot.com/)

    * Eu tmbem gostei querida! C=

    Bjoqiinhasss

    Caty<3

    ResponderEliminar
  4. Olá linda!! Este circo todo que foi feito à volta deste "acidente" é bem ao estilo português!! Adoramos esmiuçar a desgraça alheia!! Vá-se lá saber porquê!! O que é certo é que a Sónia ficou num estado muito mau e houve mais pessoas que ficaram feridas!!
    Mas tudo o que interessa às revistinhas cor-de-rosa é fazer uma "novela", sobre todos os familiares e amigos da sónia e de todas as coisas que ela terá feito ou dito!! É uma pouca vergonha!!
    Já com o caso Maddie foi o mesmo!! Andam para aí a inventar histórias sem pés nem cabeça só para vender revistas e eu acho isso deplorável!!

    Quanto ao teu comentário não sei se terá sido suicídio ou não!! Foi uma coisa muito perigosa que podia ainda ter tido mais feridos!!
    Agora lá que as pessoas por vezes fazem coisas que não lembram a ninguém antes de se matar, lá isso fazem!!
    Soube de uma senhora que antes de se suicidar, foi ao cabeleireiro e à manicure!!

    São ideias,... Que nunca nos passe isso pela cabeça!!

    ResponderEliminar
  5. olá!!!
    hoje vi o titulo da revista flash que diz:
    "Sonia Brazão - Morte Anunciada"...
    Acho este tipo de jornalismo deprimente, é só mais uma forma de vender revistas, pq sabem que muitas pessoas compram ...
    bjs.

    ResponderEliminar
  6. Eu acho que se ela,se queria suicidar,o fazia de outra maneira sem por em risco a vida de outras pessoas,ainda o hoje ouvi outra explosão também de uma botija de gás e dizem que o homem furou com uma berbequim a botija.
    Não posso crer que foi tentativa de suicídio,só porque não tinha trabalho á 3 meses?Eu estou sem trabalho à mais de 3 anos,e não tenho um marido para me sustentar,tenho uma filha e tenho dias muito maus,mas tenho que aguentar.
    bjs

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...