quinta-feira, 30 de junho de 2011

Inocos - Amar

E pronto, foi este o meu escolhido.

Image Hosted by ImageShack.us

De todos os que tenho este é o meu preferido, não pela cor, mas pelo resto, se bem que gosto de todos os desta colecção, não tenho mais nenhum, mas acho que só dispensava o mais claro ( não me lembro do nome).
Fica maravilhoso com 2 camadas e seca hiper-rápido.
Pintei mesmo antes de ir para a cama e não tinha nenhum risquinho pela manhã.
Quanto á cor? Não achei nada de especial, acho até que lhe falta alguma coisa, não sei bem o quê. Se calhar foi por não ter usado top coat...


---------------------- Os comentários são respondidos nos comentários do próprio post.

5 comentários:

  1. Olá =)!

    Que cor mais linda essa!!! E pensar que estive indecisa com esse e com o estrelícia! Apesar de não estares convencida ele é muito linda e fica-te muito bem.

    Beijinhos,
    Nocas*

    ResponderEliminar
  2. Hum, tem graça, também não me parece nenhuma especialidade mas só vendo ao vivo; mas que te fica bem, fica!
    Beijocas


    miminhosqueeugosto.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. estou louca ara experimentar o meu! :D
    Mas n estou á espera de grande coisa tb n! mas, vamos ver!!! já é bom que ele seja um bom verniz! ;)
    beijinho

    ResponderEliminar
  4. Olá :)

    Fica-te muito bem. Mas por acaso olhei para essa nova colecção e nenhum deles me deixou realmente tentada?! Acho que não conseguia perceber muito bem que tipo de acabamento ia ter...mesmo assim achei que ficou bonito mas dispenso :oP

    Ah obrigada pelo serviço de informação KiKo :oD

    *kisses*

    Anita -> somaisumverniz.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Olá!!
    Bem tenho de dizer que essa nova colecção que a Inocos lançou, não me chamou muito a atenção!! Acho que seria uma colecção mais apropriada para o inverno!!
    Esse verniz é bonito, mas é bastante vulgar!! Já existem bastantes assim com esse tom!!

    Mas é bom saber que pelo menos a fórmula melhorou um bocado!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...