domingo, 26 de junho de 2011

Inocos - Azulejo

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Adorei esta cor ( se fosse um tiquinho mais escuro era o TAL), mas é muito mais escuro do que no frasco, por isso acabou por ficar uma cor que não queria usar, com sol gosto de cores alegres e vivas ( não que este fosse xoxo ( sei que está mal escrito, mas gosto assim...) mas não era o que queria. O que acabou por sair furado porque sai de casa com sol e passado meia-hora começou a chover :( e eu de havaianas e top.

Para lhe dar um toque mais " alegre" resolvi testar este topper da essence ( agora sim tenho todos que queria, os outros que faltam não acho muita piada)

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Mas acho que ficou horrível ( pelo menos para a roupa que estava a usar).
Se o outro era Menos este ficou Mais, muito mais.
Cada vez que olhava para ele lembrava-me das canetas BIC.
Tive que sair com ele mesmo, porque já não tinha tempo para trocar, mas mal cheguei a casa saiu logo.
Há dias em que não se acerta mesmo :(


Ou eu ando  com pontaria para os ovos kinder da Inocos ou eles são todos uma caixinha de surpresas. já repararam?!?!?!?!?!?
---------------------- Os comentários são respondidos nos comentários do próprio post.

2 comentários:

  1. Olá!!!!
    Tenho esse inoco, mas ainda não usei mas achei-o lindo.
    Gostei mais de ver o verniz ao seu natural do que com esse essence effects ,mas é a minha opinião.

    ***

    ResponderEliminar
  2. Oh porque não gostaste? Eu adorei-o, tanto sozinho como com o top coat da Essence, acho que ficam lindos e são mesmo a minha cara :)
    ***

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...