terça-feira, 21 de junho de 2011

Take 3

Depois do
e do

Lá volta ele outra vez.
acho que foi o verniz que usei mais vezes, não gosto mesmo de me ver com nudes, mas não queria desistir dele.
Se não for desta nunca mais é...

Na semana passada fui á well´s ( das poucas vezes que lá fui para não comprar vernizes) e não é que olho para o lado e vejo este baby a pedir socorro, quase afogado no meio de meia dúzia de pretos da colecção Black and White e mais umas tralhas da mesma colecção!!!!!

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Pensei logo " tadito. está tão sozinho. acho que deve ficar mais aconchegadito como cobertura do meu citrino odiado."
e pronto, trouxe-o para casa.

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Não gostei muito, mas foi  a vez que gostei mais ( talvez por não se perceber muito o nude?)
Mas valeu o esforço, acho que ele vai ficar finalmente arrumado no fundo da gaveta á espera de um dia em que ele seja " O TAL!", mas por enquanto não é.

---------------------- Os comentários são respondidos nos comentários do próprio post.

4 comentários:

  1. Essa cor dessa coleção não foi propriamente a que mais gostei, mas até que não te ficou mal.
    Beijocas


    miminhosqueeugosto.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. pois miminhos... mas era filho unico. nem sei quais eram as outras cores da colecção. também não é uma das minhas preferidas, mas para um dia ou outro passa :)
    beijos

    ResponderEliminar
  3. Também acho, não se pode deixar "estragar", eheheh!
    Bjss


    miminhosqueeugosto@blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Quando vi esse da Essence achei que não ia gostar, mas nas tuas unhas ele fica mesmo fiche!!!!!! gostei muito, e misturado com o Risqué odiado (looool) ficou ainda melhor!!!!
    eu tenho muitos vernies que nunca uso, a grande parte são oferecidos, n fui propriamente eu que os escolhi! ms odeio ter vernizes encostados!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...