sexta-feira, 22 de julho de 2011

Só pode ser castigo!!!!!!!

Depois de meses de procura, e no desespero ter cometido a loucura do século, só não me arrependo porque me apaixonei incondicionalmente por ele, e Um OPI nunca causa arrependimento.
Deparo-me com isto

Image Hosted by ImageShack.us

Leticia Well 633

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Ainda não usei porque as minha unhas mandam a pão e agua, mas pelo frasco parece muito idêntico. Ok, o OPI tem aquela mania dos Teais? teales? vernizes de cor teal, que de vez em vez parece verde.
Mas assim que usar mostro.
Esta marca agora lançou cores fantásticas, pelo menos por aqui foi a 1ª vez que vi, até agora só encontrava, branco, preto e nudes, nada de muito espectacular, por isso nunca tinha comprado...

---------------------- Os comentários são respondidos nos comentários do próprio post.

3 comentários:

  1. é mesmo semelhante!!! estou ansiosa por ver a comparação! ;)

    ResponderEliminar
  2. Humm... A miim dá-me impressao que é um pouco diferente, mas cnfesso que nao gosto de ter cores assim com essa semelhança! =/
    Nunca vi essa marca Leticia por cá...=C


    Bjoqiinhasss

    Caty<3

    ResponderEliminar
  3. Oh!! Eu tenho esse!! Por acaso até já o testei, mas ainda não publiquei!! :(
    Não sabia que pretendias essa cor, senão tinha-to mandado logo...
    Sorry!!

    http://seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...