sábado, 20 de agosto de 2011

Ana Hickmann - Samba

Da ultima vez fiquei a devê-lo por isso aqui está.

Image Hosted by ImageShack.us

Fantástico.
adoro esta marca. Se pudesse tinha todos.
Estou a dar umas férias para os vernizes brasucas, porque afinal este é um blog portuga acho que devo mostrar mais vernizes nossos.
Mas quando pinto de noite não resisto, o tempo de secagem não tem nada a ver, o verniz de manhã está intacto.
E a cor.... uma das minhas preferidas.
Como vou ficar alguns dias com ele usei os meus amiguinhos

Image Hosted by ImageShack.us

Da ultima vez estive 5 dias sem lascas. Vamos ver como corre agora.

---------------------- Os comentários são respondidos nos comentários do próprio post.

13 comentários:

  1. Adoro esta cor e adoro esta marca... tal como tu tenho bastantes vernizes do outro lado, e deixo sempre para depois para postar vernizes nacionais ou que sejam comercializados cá... sei o quanto é difícil conseguirmos resistir a estas maravilhas do outro lado :D e pelo que eu sei a Helena em breve vai ter novidades...
    Bjs grandes Kris!!!!
    Luísa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Que cor tão gira gostei.
    Como essa base e top coat não funcinam ainda faz com que o verniz dure menos :(

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. A cor é divina!!!!! *.*
    e sim, com o top coat beter than gel nails o meu verniz dura até 5 dias maravilhoso!!!!

    ResponderEliminar
  4. lindíssima essa cor!


    Bjo, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. lindíssima essa cor!


    Bjo, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. lindíssima essa cor!


    Bjo, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Estou com o indicador da mão direita a lascar muito e partir... recomendas algum fortificante fora de série???
    Bjs
    Luísa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. essa cor é muito bonita! gostava de ter algum dessa marca, pelo que vejo nos blogs, muita gente gosta!

    essa base e o top coat daq essence são bons mesmo? eu já vi tantas críticas positivas como negativas...

    ResponderEliminar
  9. Realmente esse Samba da Ana Hickmann é muito lindo.

    Ta rolando um sorteio lá no meu blog , participe.

    Bjo e bom sábado.

    http://vidrinhosapaixonantes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. uhm agora estou aqui a pensar mas acho que esse foi o primeiro verniz que comprei lá na loja, também adoro esses tons e assim que pintei com ele fiquei rendida :) pinta tão bem e seca num piscar de olhos direitinho! Não gostei muito das outras cores que lá estavam e que compraste (sorte tua eheh) mas espero um dia ter mais algum da marca...

    kisses
    http://somaisumverniz.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Ohhh, também quero!! Nunca consigo encontrar vernizes dessa marca :S
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Lindas cores ;b
    Onde se pode encontrar?

    Beijoquas @


    By:Lua*.*

    ResponderEliminar
  13. Linda esta cor! É parecida com o meu Essie,...
    Já estive para comprar o gémeo (Inocos) mas depois de saber o que aconteceu com o teu verniz tenho sempre uma certa ...

    http://seferys.blogspot.com/

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...