domingo, 14 de agosto de 2011

Essence - Dance the swan lake

Este baby foi uma grande surpresa.
Teve de ser o 1º porque estava a ser uma grande duvida.
Não consegui perceber o que era realmente, se era uma cobertura ou um renda ou um simples cremoso branco.

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us


É um branco perolado com uns reflexos salmão lindo.
O que estão a ver são 3 generosas e suadas camadas com uma base opaca por baixo e mesmo assim nota-se as manchas.
Mas mesmo assim muito lindo ( ou então era eu que já estava farta de vernizes escuros). 
Tirei  hoje, mas não desisti dele e passei-o nos pés ( como sabem os vernizes que não gosto de ver nas mão passam a ser exclusivos dos pés). 
E foi ai que surgiu a surpresa.
 Fica fantástico.
 Tão suave e diferente com os reflexos.
Qual pé de princesa.

Como sabem os meus pés estão em black-out permanente, por isso não aparecem...



---------------------- Os comentários são respondidos nos comentários do próprio post.

8 comentários:

  1. Que cor sweet!!!!! a verdadeira bailarina mesmo!!!! ADOREI!!!! só é pena ter fraca cobertura! :(

    ResponderEliminar
  2. Olá,
    Pois tens mais coragem do que eu... não o comprei por ser branco, e por ter trauma com os brancos... adoro ver na mãe, mas qdo quero pintar ... fica uma porcaria, por isso só te posso dar os parabéns!!!!
    Está lindo e não vejo mancha nenhuma ;)
    Mas porque razão as cores claras, essencialmente o branco, são tão difíceis de pintar??? Não é justo!!!!
    Obrigado apela tua dica relativa ao Ysvty... já não estou triste pelo meu chinês não o ter... fico-me pela risqué, yes love e cliché a preço...
    Bjs grandes
    Luísa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. As unhas ficaram tão fofinhas!! Estão mesmo giras!!!
    Realmente ele podia era ter um poder de cobertura maior :S
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. fica bem bonitinho nas unhas:)beijos

    ResponderEliminar
  5. Não ficou nada mal :) comprei o preto e o roxo dessa coleção...nem tive tempo para olhar bem para todos muito menos ver os reflexos salmão do branco eheh fica para uma próxima!

    kisses

    ResponderEliminar
  6. Adoro verniz branco, de preferência com algo mais, pois branco cal de parede mancha tanto que a pachorra foi-se, mas esse fica-te tão, mas tão bem, acho que deverias voltar a usá-lo, ficou mesmo lindo!
    Na loja estive a mirá-lo e remirá-lo, mas não me convenceu por me parecer fluído de mais para a minha longa lista de espera.
    Bj

    ResponderEliminar
  7. Lindo este branquinho!!
    Mas eu queria o coral.... :'(

    Participem!!

    http://seferys.blogspot.com/2011/08/primeiro-sorteio-sigma.html


    Beijinhos

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...