terça-feira, 16 de agosto de 2011

Fui hoje dar uma voltita. Não comprei nada, acreditam??? lolol
Mas encontrei uma marca que nunca tinha visto, não comprei porque era um cálcio e vocês já sabem que não gosto de comprar bases e afins de marca duvidosas. Comprei á pouco tempo um endurecedor que usei ontem pela 1ª vez e até estou com algum receio ( pelo frasco parece genérico do Andreia)
Mas o que me chamou a atenção neste hoje, foi que o frasco é igual ao da Orly.
Já alguém viu ou sabe o nome?
Acho que vou ter de voltar á loja para ver no nome da coisa :)


Retirado do site da marca


---------------------- Os comentários são respondidos nos comentários do próprio post.

3 comentários:

  1. Olá,
    Algo parecido com a Orly nunca ouvi falar... por isso fico desejosa de saber mais detalhes, pois tudo o que é novidades de vernizes eu adoro...
    Bjs
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. então vais à loja e não vês o nome da coisa??ehehehe
    agora vais ter de lá ir outra vez ohhhhh
    bjs

    ResponderEliminar
  3. Eu digo o mesmo, então não verificaste o nome deles?! Tens de lá voltar, é que eu não faço a mínima ideia de que marca falas.
    Bj

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...