domingo, 21 de agosto de 2011

Não gosto...

Não gosto de andar a fazer pandant ( aka "pendente" como eu costumo dizer) de mãos e pés, principalmente porque mudo a cor das mãos quase todos os dias e dos pés para aí de 2 em 2 semanas, mas nem em dia e pedicure esses ficam em pandant
Não gosto de combinar roupa com verniz, normalmente uso verde/ vermelho, ou azul/verde ( estão a perceber a coisa...) não sei porquê, muitas vezes é inconsciente.

Porque fiz este post? Não sei....
---------------------- Os comentários são respondidos nos comentários do próprio post.

5 comentários:

  1. hahaha...me divirto com alguns posts seus, e esse é um deles!
    Obrigada por comentar lá no blog querida, os essence também são os meus preferidos.

    Beijinhos...

    annepinkdream.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Olá,
    Também não gosto fazer pandant, e não o consigo fazer, pois tal como tu mudo quase todos (para não dizer todos) os dias de verniz, por isso por vezes a cor que tenho na mão, nada tem a ver com a do pé... o que faço muitas vezes no Verão é pintar o pé com a clássica francesa que combina com qq cor que coloques na mão, mas depois olho para os pés e penso... não tem verniz... que deslavados!!! Dificil mesmo
    Bjs
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Também não sou nada de fazer pandant unhas das mãos e dos pés iguais acho que nunca usei e também não penso no verniz a combinar com a roupa! É o que me apetecer!

    ResponderEliminar
  4. Raramente faço pendant, mas confesso que gosto, normalmente só combino quando faço a pedicure, mas até nem foi o caso desta última vez, estava a usar o Flormar 46 nos pés há mais de uma semana quando decidi colocar na manicure, e adorei, mas como no dia seguinte dei a vez a outro, nem se pode considerar pendant. Gosto mesmo é de fazer pendant com acessórios, principalmente anéis, por vezes é uma peça de roupa...
    Resumindo e concluíndo, em todo o meu visual o item que mais se destaca são as unhas, o resto é secundário.
    Bj

    ResponderEliminar
  5. Eu nunca faço pendant!!
    Precisamente porque a pedicure faço de duas em duas semanas e a manicure de dois em dois ou de três em três dias! E também não ando a combinar os vernizes com a roupa, senão nunca mais escolhia a roupa!!

    A mim o que me irrita é as unhas dos pés não descascarem, mas já as das mãos, tem vezes que é logo a seguir à pintura!! Ai como me irrita!!

    Sorry, desabafo...

    Adoro estes teus posts, tenho de confessar!!

    http://seferys.blogspot.com/

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...