terça-feira, 16 de agosto de 2011

O problema é mesmo esse meninas.
Eu vernizes uso qualquer "bosta" que encontre... quer dizer "bosta" mas com bom aspecto, em chique, claro hehehehe.
Mas nunca as bases, essas tento que sejam sempre melhorzitas, (Não quer dizer que sejam boas, não é)
Usei só uma vez a outra da Yolisul ( procurem nos marcadores lololol)  e lascou-me as unhas todas, mas já vi por ai quem se deu bem com ela.
Este é uma base de tratamento protector, por isso a minha duvida, acho que vou usar 1 vez a ver como corre, pelo menos a que estou a usar desde ontem ainda não aconteceu desastre nenhum ( depois de mais alguns testes mostro, ok?)

---------------------- Os comentários são respondidos nos comentários do próprio post.

5 comentários:

  1. Obrigadinha por mencionares que a da Yolizul te lascou as unhas todas, agora é que não a uso mesmo.
    Nesse aspeto temos a mesma opinião, usamos qualquer gosma entre a base e o top coat e adoramos, agora diretamente na unha, isto é, como base, a conversa já é outra, mas nada invalida que uma base dita boa e que nos custou valentes euros não seja a tal bosta cancerígena escondida.
    Bj

    ResponderEliminar
  2. Já recebi o meu lindo Desfecho, uns dois tons mais escuro que os blogs brasileiros mostram, mas isso já se esperava. Mas o gajo é lindo que se farta, uma cor invernal e entristecida que eu queria usar já amanhã, qual fila de espera qual quê, mas chiça, lembrei-me que amanhã é Pink Wednesday, deixa-me lá deixar o gajo pendurado e sair de fininho, que tenho de ir ali escolher um rosa para pintar logo à noite.

    ResponderEliminar
  3. Isto hoje é aos bochechos, entusiasmei-me com o verniz e esqueci-me de mencionar o mais importante, a Helena é uma querida 5 estrelas, e embrulhou o verniz de tal forma que nem os correios brasileiros mal afamados conseguiriam parti-lo! Adorei, e sim, prevejo uma desgraça futura!

    ResponderEliminar
  4. Acho bem experimentares, uma vez que quem não arrisca não petisca e até pode ser bom...eu já vi essa marca mas por acaso não me deu na "telha" para comprar xD

    Beijinhos e já agora visita o meu canal :) http://umamalucaporverniz.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Olá Kris*

    Concordo plenamente contigo. Às vezes é preciso investir um pouco mais nas coisas mais importantes. E olha que ainda bem que contas isso da Yolizul... Nunca fiando!

    Beijinhos,
    Nocas*

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...