quarta-feira, 24 de agosto de 2011

O sinal da minha tv está uma M******** outra vez.
Então solicitei a assistência técnica da operadora.
E a sensação que tive até agora é que estão a ter uma grande "estafa" para me fazer um favor.
E depois estou mesmo a ver que se chego á loja e digo que estou a pensar seriamente em mudar de operador, vão olhar para mim e encolher os ombros como se tivesse dito que lá fora está um lindo dia de sol.
Enfim...


---------------------- Os comentários são respondidos nos comentários do próprio post.

2 comentários:

  1. Só podes estar a falar da ZON... Ai se eu pudesse mudar já lhe tinha posto uns patins, acredita.

    ResponderEliminar
  2. Oh eles são todos assim! Quando nós lá em casa decidimos sair da Zon e mudar para a clix, os tipos até nos ameaçaram que nos iamos arrepender e que depois não voltavamos a fazer contrato com eles,...

    A sério!! Poupem-me esta gente é doida!!

    Seferys.blogspot.com

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...