segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Sephora - L29 teeny bikini

Mais um Sephora lindo e fofinho.
Ainda não sei bem porque o trouxe, mas tirando o outro que veio ( depois mostro) não havia mais nadinha que eu gostasse.
E a verdade é que vai ser a 1ª e ultima vez que vão ver este bikini desta maneira, porque ele vai levar umas gotinhas de um verde mais escuro, não consigo mesmo usar isto, mas queria que vocês vissem como ele era 1º.

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Depois como não ia sair de casa e o miúdo está de férias resolvi fazer uma coisita para ele,e toma lá morangos no bikini, quer dizer, neste caso é mais toma lá kiwis já que é verde :)

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Adorei como fica o 411.
o outro nunca usei  sozinho, mas assim não saia de casa de certeza lololol

---------------------- Os comentários são respondidos nos comentários do próprio post.

7 comentários:

  1. A cor desse pequenino da Sephora é DIVINA! *.*
    estou aqui a babar!
    gostei do teu "re-design" ;)

    ResponderEliminar
  2. Olha eu gosto muito da cor desse sephora! Na altura que comprei os outros, também lá estava esse mas acheio parecido com aquele verde clarinho da Andreia, e por isso não o trouxe!! ;)

    Gostei do up grade que deste ao verniz!! Ficou bem fixe!!


    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Linda convido-te, a ti e as tuas seguidoras a participarem dos dois sorteios do meu blog!!

    Participa através dos links:

    Pincel Sigma F80!! http://seferys.blogspot.com/2011/08/primeiro-sorteio-sigma.html

    conjunto Oriflame http://seferys.blogspot.com/2011/08/passatempo-oriflame_25.html

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Até achei piada à cor do verniz da Sephora!! :P
    Esse compraste-o em promoção?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Eu cá achei esse bikini bem fofinho, mas isso sou eu que não sou muito esquisita em relação a vernizes :p
    Quando disseste que ele ia levar umas gotinhas de um verde mais escuro, lembrei-me imediatamente de um verniz da YL que eu tenho (mostrei aqui: http://coisas-de-gajas.blogspot.com/2011/03/unhas-da-semana-1.html).. depois quando vi as fotos dos vernizes da Yes Love pensei logo que era o mesmo, mas afinal não é.. o número é diferente mas creio que seja muito parecido.
    ***

    ResponderEliminar
  6. Oh, o bikini a solo era tão lindo, não saias à rua assim porquê?! Ele é lindo!
    Beijos

    ResponderEliminar
  7. Tens um selinho para ti no meu blogue :D
    Bjs....
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...