quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Sora - 78

Mais um super manhoso, andei a pesquisar e só encontrei uma referencia a eles no blog da querida caty.

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Apenas o encontrei em 1 loja por aqui, mas nenhum chiknês os tem.
Trouxe 2 para experimentar, este e um rosinha, claro.
Mas uma coisa não posso negar, muito bem pigmentado e a secagem é mesmo rápida, adorei.

---------------------- Os comentários são respondidos nos comentários do próprio post.

3 comentários:

  1. A mim não me parece que seja manhoso, apenas a aposta em divulgãr a marca não seja tão grande como a Yes Love...

    ResponderEliminar
  2. Olá,
    Adorei a cor... a marca nunca ouvi falar....
    Bjs grandes
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Já vi dessa marca à venda num chinês lá em Viana! Mas os vernizes devem ter anos, já estão com um aspecto que eu não os punha nas minhas unhas nem que me pagassem!!

    seferys.blogspot.com

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...