sexta-feira, 19 de agosto de 2011

yes love - 72

Image Hosted by ImageShack.us

Não sei se a 1ª vez que usei este verniz o cheguei a mostrar simples, usei com o hello hollo da essence. Mas se mostrei, está cá outra vez.  não ando com paciência para ir ver os posts antigos e fazer links e essas cenas, sorry... :(

Adoro de morrer este verniz, não sei porque os outros Yes Love não são como ele, super fácil de passar, secam em 1 minuto, não mancha nadinha. Não sei o que se passou com esta cor, porque os outros que tenho não são nada assim, até já me aconteceu uma gama, um nude no frasquinho igual ao da risqué, que não seca por nada... comprei um salmão que deitei fora e agora comprei um nude ( mostro daqui a uns dias) que acho que é igual. 

---------------------- Os comentários são respondidos nos comentários do próprio post.

4 comentários:

  1. Olá,
    Adoro esta cor e tenho que ir ao meu querido chinês comprar alguns Risqué Pop For You e ver as novidades da Yes Love e Cliché para compor o meu stock... adoro trazer carradas de vernizes dos chinocas...
    É uma delicia...
    Bjs grandes
    Luísa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Que cor tão boniita, tenho de arranjar assim um laranja também , ainda não arranjei coragem xD

    Beijinhos da Ne C=

    ResponderEliminar
  3. Aprovado!!! Não faço ideia se o tenho lolol mas é muito bonito :)

    Olha fui na semana passada à loja e já tinha bastante menos vernizes...acho que tinha ido lá alguém manicure e levou alguns e eu fui buscar dois que a Marta pediu :) só lá posso ir de novo na segunda ou terça mas depois faço o relatório do que ainda há por lá ;)
    Ah tinham chegado lá uns vernizes de cores muito neon mas nem sei que marca eram...e não era baratos, acho que mais que os Colorama até...
    Eu aviso-a para não te telefonar em Setembro...não é abuso nenhum eheh
    Boas férias :)
    *kisses*

    ResponderEliminar
  4. O verniz é lindo!
    Eu tenho alguns dessa marca. Tenho que admitir que o primeiro que experimentei me deixou super entusiasmada! Secou super rápido e a cor durou uns 3 dias! Nada mal!

    Este fim de semana usei outro da mesma linha, que foi chatinho para secar!! Puxa... Usei o oleo secante da Andreia senão nunca mais!!

    MAs a durabilidade foi uma desgraça: 1 dia e meio!!

    http://seferys.blogspot.com/

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...