segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Yes love - 69 , crystal - 058

Não sei o que se passa com esta gama, mas não seca nem por nada ( é só comigo?)

Comprei por ter as unhas pequenas, mas não vou com eles nem por nada.

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

então resolvi dar-lhe um brilhinho 

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Gosto muito deste glitter, tem uns brilhinhos muito pequeninos que fica bem uniforme na unha. fica muito giro. 

---------------------- Os comentários são respondidos nos comentários do próprio post.

5 comentários:

  1. Olha, não tenho problemas com eles, mas sabes que tem muito que se lhe diga.
    Gostei muito de ver esse Yes Love nas unhas, acho que vai lindamente com o teu tom de pele.
    Bj

    ResponderEliminar
  2. acho que esse tom te fica perfeito nas unhas! adorei!!
    tb tenho esse glitter, mas acho um bocadinho fraquinho, não tem muitos glitters juntos, e eu gosto dos glitters carregados! ;)
    beijinho

    ResponderEliminar
  3. O gliter é bem lindo! Mas o tom nude não lhe acho muita graça...

    Para mim essas marcas secam bem, mas isto depende muito da pessoa e das condições em que se encontra!!

    Tens andado desaparecida. Espero que esteja tudo bem contigo!

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Adorei este rosinha... ficou lindo e com o glitter ficou bem mimoso...
    Bjs
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Se eu visse essa cor e o glitter à umas semanas atrás até torcia o nariz eheh mas agora gosto!!! Ficou muito fofo ;)

    *kisses*
    http://somaisumverniz.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...