terça-feira, 29 de novembro de 2011

Comprinhas !!!

Ontem fui á loja do costume, para ver se havia novidades e acabei por vir com umas coisinhas, apesar de não serem novidades.

Trouxe estes 2



ainda ficou o Undeth que é um transparente com glitters pretos, mas já não uso preto á muito tempo acho que não estou preparada para ele... :)

Depois na semana passada vi neste blog que tinha existido uma versão do romeu da essence antes do cinza cremoso que todas conhecemos.
Fiquei louquinha com aquele cinza metálico lindo de morte que já não existia em lado nenhum.
Qual não foi o meu espanto quando o encontro lá. 



Mas o espanto passou logo porque ele tinha para ai meio cm a menos.
Disse-lhe " há! eu queria levar este, mas já lhe falta um bocado..."
E continuei, porque nunca tive muita lata para regatear lolol e fiz a minha cara



ela passado um bocado disse
" pronto, eu não o vou vender mesmo a mais ninguém, se fizer um desconto você leva?"
É claro que não disse que não, não morro por me faltar um bocadito no verniz se o desconto for proporcional :o
E pronto agora o meu Julieta já tem o seu Romeu para viver feliz para sempre. Lá no blog a menina ainda explica porque é que ele se chama Julia e não Julieta.

E ainda me aventurei no meu 1º craquelado


Eu queria mesmo este ( acho que é o espírito natalicio que me anda a empurrar para os verdes) ela ainda disse que uma menina se queixou que os verdes não craquelavam, mas eu acho que até está muito bem


6 comentários:

  1. o cizentinho parece ser muito giro +.+ belas compras beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Tanta comprinha gira. Então esse twilight... ai ai, remete-me logo para o filme!
    Tuli

    prettifyournails.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Esse cinza é bem bonito, e o Viridian ainda mais. Nice escolhas!
    Bj

    ResponderEliminar
  4. Depois quero saber se esses glosses são fixes! ;)

    que comprinhas boas!!!
    e esse prata que veio ctg por menos dinheiro, maravilha!!! *.*

    o craquelado tem uma cor linda de morrer! agora experimenta com esponja! vais amar!! *.*

    beijinho

    ResponderEliminar
  5. Comprinhas boas....
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. EHEH Belas comprinhas linda :P
    claro á que ser justo, se lhe faltava um bcado ele so tinha que fazer um descontozinho :DD
    beijinhooo**

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...