sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Quem é a mana mais linda do mundo?

É a minha.

Depois de várias indirectas, entre elas um " Tens de me oferecer o livro senão eu vou ser a pessoa mais infeliz do mundo e tu não queres que eu seja a pessoa mais infeliz do mundo no natal..."
Ela fez-me uma pessoa muito feliz.




E agora vocês pensam... " Mas Mary Kris, tu já não leste essa coisa?"
Pois li. E só não o comprei na altura porque os manos tinham todos a capa do filme e eu não queria que este fosse qual irmão adoptado diferente dos outros então li o da minha mana e agora tenho os 4 irmãos de sangue quase gémeos e estamos os 5 ( mais o resto da família) muito felizes.
Mas vocês não imaginam, deu-me uma coisinhei quando viro o livro ao contrário ( nunca mais posso receber um livro sem saber o que me espera sob pena de ter um ataque cardiaco lololol)

Vejam a contra capa



HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

lololol

E hoje parti uma unha.
Ficou o pior possível, sem maneira de reparo, andei eu  tanto tempo a prepara-las para a passagem de ano e agora isto.
Ninguém merece... :(


PS: Mais logo vou tentar passar nos vossos cantinhos. Estou cheia de saudades.
Beijos

4 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHH!Eu já pensei em comprar esse menino só por causa essa capa! Eu já tenho os books todos mas ese com essa capa protectora é lindo de morrer!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    ganda mana tu tens ;) eheheh

    partiste uma unha??? Isso é festivo, sempre que queremos estar perfeitas algo acontece e estraga! looool do mal o menos meu anjo!

    beijo enorme chei de saudades!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Ola :)

    Desejo-te que o ano 2012 seja cheio de concretizações :)

    Beijinhos
    ***

    ResponderEliminar
  3. Eu fui a menina apressada que comprou os livros todos ainda antes de terem essas capas toda zuinas ( entenda-se bonitas), agora fico a lamber navios snif snif.
    Bela prenda, sin senhora.
    Já estava com saudades por isso passei por aqui para dar um olá e desejar um fantástico, maravilhoso, incrível ano de 2012.
    Beijocas

    Tuli
    prettiifyournails.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. AHAHAH, pois claro... Quem chora sempre alcança XD ahahah, como é obvio sei que este ditado não é assim xD

    Sabes, adorei a contracapa xD é linda =p


    Quanto à unha, é sempre mau termos cuidado com as coisas e depois no momento acontecem dessas =( a mim aparece-me é quase sempre herpes em datas festivas, este ano por acaso safei-me do Natal xD

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...