sexta-feira, 27 de abril de 2012

Colorama - tapete vermelho

Olá meninas :)
Desculpem estar tanto tempo sem dar noticias, mas ando em mudanças e nem tenho tempo para comer quanto mais para o resto.
Como estão as minhas unhas?
AÍ AS UNHAS!
Tenho as mão cheias de feridas dos detergentes ( eu e as luvas não nos damos muito bem) por isso imaginem as unhas.
Quando tiver mas descansada volto.

Para compensar deixo umas unhas que andam para aqui no arquivo.
Beijos e estou cheia de saudades.

-------------------------


No dia em que o escolhi, tinha tido um dia de cão. Era super tarde e a ultima coisa que me apetecia era pintar as unhas.
Mas se há coisa que liberta o stress é pintar as unhas, por isso lá me decidi.
Mas achei melhor escolher uma cor que não me desse muitas dores de cabeça, por isso joguei pelo seguro.
Quando comecei a passar pareceu-me ter uns brilhinhos na formula, mas como sou meia daltónica nestas coisas resolvi ir averiguar.
E só encontrei cremoso, vermelho vivo.
Ora bem...
Ele tem uma pigmentação maravilhosa, mas com 3 camadas ainda se vê o branco da unha... não sei se será cremoso, mas também não é bem gelly, por isso não sei o que será.
Seca rapidíssimo e como já disse tem uma pigmentação 5*
Desculpem só a pintura não estar perfeita, mas não deu para mais ;)






5 comentários:

  1. Oh meu deus!!!!! que saudades meu anjo!!!!!!!!!!!!!! saudades mesmo, com S GRANDE!!!!!!
    espero que teja td bem minha querida!!!!!!!
    volta depressa pa gente! ;)
    adorei esse vermelho, bem vermelho! ;)
    beijão

    ResponderEliminar
  2. Ola!!

    Bem linda essa cor *.*

    beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Boas mudanças e volta depressa
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Seja bem aparecida D. Kris!! Digo eu que já venho atrasada, mas não conta... lol

    Já estava a ficar preocupada.
    Espero que as mudanças sejam rápidas!!

    Beijinhos

    seferys.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...