sexta-feira, 17 de agosto de 2012

MbM - azulinho

Este era um daqueles que tinha de ser.
É claro que o rosinha também por aqui está em lista de espera.
Usei meio frasco do circus confetti, e 2 pasteis que tinha para aqui também da essence.
Se repararem bem, no frasquinho ele está muito mais claro, o que me deixou um bocado de nariz torcido, mas depois passei o  top coat L'apoggée que é roxinho o que o deixou mais escuro.
Era assim que ele deveria ter ficado desde o inicio.

3 camadas bem fáceis de passar, já não digo o mesmo para tirar lololol
Porquê as 3 camadas? Por nada de especial, ultimamente tenho dado sempre 3 camadas com todos os vernizes, mas 2 chegavam perfeitamente.





4 comentários:

  1. AMEI esta tua misturinha.... amei... que coisa mais linda... tenho que me aventurar nas misturinhas... esta ficou a minha cara LOL...
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Fofo esse azul e ainda mais com esse glitter.... puro charme!
    =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. Coisa mai leiiiiiiinda! :D
    amei, amei!!!
    ficou perfeita a msiturinha!
    beijão

    ResponderEliminar
  4. Fikou lindo, fez-me lembrar uma da revlon que agora não sei o nome. Fikei babando, lindo demais.
    Bjs

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...