segunda-feira, 24 de setembro de 2012

MbM - Didyme

1º - este post quase que não saia. Ainda mais com o tempinho que esteve ontem.  Mas depois de umas dezenas de fotos aqui está ele.

2º - Perdi a vergonha e resolvi apresentar os nomes dos meus bebés ao mundo, que isto de estar a escrever azul com glitter ou rosa a fazer o pino, no titulo já não dava com nada.
Alguns já nasceram com com nome e na respectiva coleção, outros ganharam nome mal foram feitos, outros estão para ali sem rumo certo.
Mas vou tentar batiza-los todos enquanto for publicando...
------------------------
E pronto, este bebé pertence á coleção Twilighter ( e dizem vocês já fartas de me ouvir Really? Mary Kris!!!! Really?? mas tu não tens imaginação melher? ao que eu respondo "  NÃO!!!)

Não o consegui fotografar com a cor original, ele é um cereja mais escuro do que está nas fotos, mas enfim... com shimmers dourados.
3 camadinhas que secaram rápido e um pouco emborrachado ( não sei porquê... devo ter usado um verniz mate e não me lembro, como sempre NÃO ME CONSIGO LEMBRAR DO QUE USEI LOLOL ai cabeça)


ficou assim no frasquinho






aqui para verem melhor como ficou o shimmer




amei este , surpreendeu-me muito o resultado, não estava nada á espera que gostasse tanto dele.

*************************** Para ver melhor cliquem nas fotos **************************

4 comentários:

  1. Sou sincera, admiro pessoas que pensam fora da caixa e resolvem inovar, gostei muito da tua criação mas gostava de ver uma foto da coisa ao sol.
    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. pois Tulli também gostava de ter uma foto ao sol :(
    mas parece que hoje ele também foi de férias e mais logo devo tirar ...
    beijos

    ResponderEliminar
  3. Como eu adorei esse verniz! Pena que não sabes o que utilizas-te para o criar.
    Uma cor que ficou tão elegante nas tuas unhas, amei a tua criação =)
    Beijinhos,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Mais uma linda misturinha... e ficam sempre divinais... menina, tu tens um jeito para estas coisas...

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...