sexta-feira, 24 de maio de 2013

Yes love - K027

Não há muito a dizer no post de hoje. 
Estou a usar um verde neon. 

gato dramatico Gato dramático WTF?

Pois é... só mesmo a Yes Love para me convencer a usar uma coisas destas.
E a verdade é que gostei muito  e até comprei um amarelo, mas acho que ainda não estou preparada para ele lol
Como qualquer neon é jelly por isso para poupar camadas resolvi passar uma base leitosa por baixo.
Levou apenas 2 camadas, precisaria de mais 1 para as fotos, mas na a olho nu estava perfeito.
A secagem foi tranquila e o seca meio emborrachado, por isso passei 1 camada de top coat.
Ele é um pouco mais escuro do que aparece nas fotos, mas depois de ver o verde alface que me aparecia na máquina fiquei muito satisfeita com a cor que aparece aqui hehehehe




2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...