segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Happy Halloween Week

Durante os próximos dias vou tentar publicar 1 post por dia com manis de halloween.
Não prometo nada, porque já era para ter adiantado serviço, mas não consegui, por isso vou ter de pintar as unhas todos os dias, o que não sei se consigo.

E um grande problema com que me deparei é que não tenho laranjas na minha colecção.
Além deste, tenho mais 1 da yes love, dentro do mesmo estilo e que só não desapareceu também porque gosto muito, muito dele.
Quase que comprei o Flashy Pumpkin da Essence ( acho que se chama assim, não tenho a certeza) mas depois cheguei á conclusão que para as vezes que vou usar laranja não valia o investimento, então comprei apenas 1 laranja de nail art da Flormar

Como base usei o Boogie nights do mini kit Wicked Witch da Kleancolor.
 Ainda não tinha usado nenhum porque eles são tão pititis, mas achei que era perfeito para o tema.
Ele é um laranja escuro metalizado, com shimmer dourado, passei 2 camadas e ficou com 1 pouco de carcas de pincel, como qualquer metálico, mas depois de carimbado não se nota nada.

Para carimbar, usei o branco de nail art da marylins que seca num piscar de olhos, mas pelo preço vale a pena, só tenho mais outro branco, da Kiss que já vai a meio e mesmo assim ainda me custa pensar nos €€€ por isso prefiro comprar um marylins novo sempre que seca lol
e o preto de nail art da yes love.
usei a placa 20 do Mundo de Uñas.
Espero que gostem. O miúdo delirou hehehehehe










3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...